1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através dos contatos abaixo, no prazo de 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria.
Contatos: email: etoiletricot@gmail.com | WhatsApp: (35) 99805 7820, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
2. CONDIÇÕES GERAIS
Para que a troca seja realizada, o produto deve estar com todas as etiquetas e tags da marca, não apresentar nenhum tipo de odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer alteração decorrente do uso pelo cliente. Além disso, não deve apresentar aparência de ter sido lavado ou usado
3. TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, os custos referentes à primeira troca do produto serão de responsabilidade da Étoile Tricot, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
Após o prazo de 7 dias úteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê.
Ao entrar em contato com nossa central de atendimento, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada. Após o preenchimento do formulário, nossa central de atendimento enviará o Código de Autorização de Postagem para o envio da peça até nossa central de distribuição. Lembrando que este Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio; após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações.
4. TROCA POR DEFEITO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse-o imediatamente e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Em seguida, entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Ao realizar o contato conosco, será gerado um link de formulário que deverá ser preenchido obrigatoriamente para que a troca seja realizada. Após o preenchimento do formulário, enviaremos o Código de Autorização de Postagem para o envio da peça até nossa central de distribuição. Lembrando que este Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio; após esse prazo, a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações.
Com o código em mãos e a peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhe a mercadoria até uma Agência dos Correios para o envio. Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizar a operação da troca, bem como informar o status da análise e o código de rastreamento do despacho.
7.PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu preço original. Por exemplo, se você adquiriu um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será de R$50,00.
Não realizamos troca de produtos promocionais por produtos de lançamento.